sexta-feira, 25 de março de 2011

Novidade no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional: depilação com Laser Light Sheer Duet

http://www.hair-removal-nyc.com/images/legs.jpg
Imagem: Google

O Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional está trazendo mais novidades para suas clientes: a partir de abril o Consultório terá disponível o aparelho de Laser Light Sheer Duet, que faz depilação definitiva de qualquer parte do corpo e rosto, cuja aplicação é bem mais rápida e muito menos dolorida que os aparelhos mais antigos, pois usa-se um aplicador maior que o anterior.
Fiquem de olho pois em breve haverá uma promoção super especial com sessões de Laser LightSheer Duet com um preço mais que especial!
Quem é de Floripa e ficou curiosa para conhecer os tratamentos por nós disponibilizados, venha no Consultório fazer uma avaliação conosco, que é gratuita.
O Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional fica no bairro Santa Mônica, próximo a UDESC, em Florianópolis (Av. Madre Benvenuta, 1636, sala 102 - telefone: (48) 33347269).

Um comentário:

  1. hi Hair Removal, unwanted hair is a big problem for all persons HPL technology provides more excellent long-term depilação results in the removal of hair, leaving skin silky smooth and hairless.

    ResponderExcluir