terça-feira, 1 de março de 2011

Promoção de Drenagem Linfática Corporal com preço super especial no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional

http://www.mobilebeautyspa.co.uk/attachments/Image/massage_and_blue_oil_bottle.jpg
Imagem: Anita's Beauty

O Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional está com mais uma promoção incrível!
Você pode fazer
Drenagem Linfática Corporal pela METADE do preço:
01 sessão de Drenagem Linfática Corporal de de 60,00 por 30,00
tempo de sessão: 50 minutos (membros inferiores, abdomen e membros superiores)
agendamento poderá ser feito até dia 04 de março
sessões poderão ser realizadas até 04 de abril
cada cliente poderá comprar, no máximo, 2 sessões com preço promocional
São apenas 30 sessões promocionais para as leitoras que agendarem sua Drenagem Linfática Corporal por telefone (48 33347269),
dizendo que viram esta promoção!


As sessões de drenagem linfática promocionais podem ser agendadas até sexta-feira, dia 04/04 e marcados para serem realizadas até 04 de abril de 2011. Ou seja, mesmo que você não queira fazer sua massagem nos próximos dias, vale a pena aproveitar o precinho mini!
A Drenagem Linfática, tem como principais benefícios o combate a retenção de líquidos, a melhora da circulação, o tratamento da celulite e o relaxamento.
Se alguma vez você fez massagem que lhe foi dolorida ou com movimentos fortes, então você não fez Drenagem Linfática, pois esta é uma técnica de massagem que usa manobras bem suaves, que agem especificamente no sistema linfático para eliminação de líquidos e toxinas, para desintoxicação do organismo.
Ou seja, a pessoa que vai fazer a massagem precisa entender muito bem de anatomia para fazer o trabalho corretamente, não se deve usar força na Drenagem Linfática, o que vale são os movimentos feitos de forma delicada na direção certa, para atuar no sistema linfático de forma eficaz, fazendo com que toxinas e excesso de líquidos sejam eliminados através da urina.
O endereço do Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional é: Av. Madre Benvenuta, 1636, sala 102 (próximo a UDESC), Florianópolis, telefone: (48) 33347269. O Consultório funciona se segunda a sexta-feira, a partir das 08:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário