terça-feira, 15 de março de 2011

Novo aparelho contra flacidez, celulite e rugas no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional: Hertix

http://www.kld.com.br/imagens/hertix.jpg
Imagem: Hertix

O Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, clínica de estética das fisioterapeutas Maria Fernanda Vieira Stupp e Cinthia Canarin, está trazendo novidades para suas clientes.
Elas participaram do V Encontro Internacional de Fisioterapia Dermato-Funcional realizado em Belo Horizonte (MG) nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, que reuniu representantes de todos os
estados brasileiros, além de contar com a participação de palestrantes internacionais.
De lá elas trouxeram mais um novo aparelho, que em breve chegará no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, o Hertix, que é um gerador de radiofreqüência que através do efeito da corrente elétrica alternada de alta freqüência induz calor nos tecidos dérmicos (nas camadas mais internas da pele) e que é o que há de mais moderno no combate a: flacidez de pele, rugas, celulite, fibroses, aderências e sequelas de acne!
Quem é de Floripa e ficou curiosa, venha no Consultório fazer uma avaliação, que é gratuita.
O Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional fica no bairro Santa Mônica, próximo a UDESC, em Florianópolis (Av. Madre Benvenuta, 1636, sala 102 - telefone: (48) 33347269).

Um comentário:

  1. gostaria de saber se o tratamento com a luz pulsada realmente dá resultado, sou fisio dermato-func em Guarulhos e estou pesquisando.
    vaniaruza@uol.com.br

    ResponderExcluir