sábado, 23 de julho de 2011

Peeling de Cristal



Com o peeling de cristal é possível remover as células mortas da pele e, assim, devolver a pele uma textura macia e delicada
Esse é um dos procedimentos estéticos mais realizados nos EUA e, por causa da sua simplicidade e rápida recuperação, foi apelidado de lunch peel (peeling na hora do almoço). Ou seja, logo após a aplicação a paciente pode retornar imediatamente às suas atividades.
O peeling de cristal utiliza cristais de hidróxido de alumínio para fazer uma microdermoabrasão da pele, que remove as células mortas e estimula a produção de colágeno e elastina, deixando a pele mais fina e macia.
Ele pode ser utilizado no tratamento de cicatrizes de acne, fotoenvelhecimento, manchas, estrias e rugas finas.
Por este tipo de peeling ser um processo físico (é uma espécie de jato de micro cristais - por isso o nome peeling de cristal - que a fisioterapeuta vai passando na face, sempre na direção correta para não machucar), grávidas também podem fazer, pois é só "por fora", não afeta em nada o bebê.
O processo funciona assim: primeiro a pele é limpa e em seguida o peeling começa. O aparelho tem um aplicador que é passado suavemente por toda a pele a ser tratada (além do rosto também pode ser feito em outras partes do corpo). O aplicador expulsa partículas de cristal sobre a pele (são cristais de óxido de alumínio). O atrito destas partículas de cristal elimina as células mortas da pele e o aparelho, ao mesmo tempo, também suga essas partículas de volta.
Após passar o aparelho por todo o rosto é aplicado um creme calmante e hidratante e depois, uma camada de filtro solar.
Depois do peeling você pode ter vida normal, você pode inclusive sair direto da sessão e voltar ao trabalho, sem problemas. A pele não fica machucada, pois todo processo é eficaz, mas muito suave.
Venha fazer uma avaliação gratuita conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário